Missão, Visão e Valores

SBESC é uma entidade de classe profissional, sem fins lucrativos de direito privado, com sede na cidade de São Paulo – SP, tem como objetivos principais:

Auxílio e orientação aos profissionais de estética e cosmetologia;
O desenvolvimento de atividades culturais, de ensino, pesquisa, divulgação, conscientização e capacitação profissional de esteticista e cosmetológo.
A promoção de eventos, palestras, cursos, workshops e demais atividades afins para promoção de seus objetivos;
Defender, judicial ou extrajudicialmente, os interesses e direitos de seus associados;
Reconhecer como Membro os profissionais aprovados em processo de análise documental.
Incentivar o trabalho multidisciplinar na sua forma correta que é: o profissional esteticista encaminhar seus pacientes para outros profissionais quando sua área de atuação finda-se em seu exercício profissional, tais exemplos: câncer de pele, doenças, comprometimento da habilidade motora, distúrbios endócrinos, exames de sangue, nutrição.
A área do profissional de estética sem intervenção médica lei 13.643/2018
Parágrafo único. Esta Lei não compreende atividades em estética médica, nos termos definidos no art. 4º da Lei nº 12.842, de 10 de julho de 2013.
Voltando portanto a lhe explicar melhor nós profissionais de estética ( esteticistas, esteticistas cosmetologos, técnicos esteticistas) não trabalhamos com parceria com  profissões correlatas, não há nada que possa agregar qualquer valor , são áreas completamente opostas.
Todo essa conversa de multidisciplinaridade são de jogo de palavras, que procuram desesperadamente, para burlar o que é, e o que há, de mais suprema corte, nossa LEI FEDERAL 13.643/2018.